sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Expectativa de ano novo



Acho que 2010 foi um bom ano, afinal de contas.
Nenhum ano jamais será perfeito, há sempre as perdas e fatos tristes, mas no geral 2010 superou as boas expectativas.
E é o que espero para 2011: que supere as boas expectativas. Que possamos sorrir mais que chorar, que possamos fazer o bem, respeitar, amar, compartilhar... e, é claro, receber tudo isso de volta.
Que 2011 seja capaz de despertar em cada um de nós o senso de pertencimento a uma grande comunidade - o planeta Terra. E que aprendamos a respeitar as pessoas, os animais, as plantas, o mundo enfim. Assim seremos mais felizes, sem dúvida. Chega de esperar pelos outros, pelos políticos! Façamos a nossa parte, sejamos mais verdadeiros, honestos, coerentes, respeitadores, e o mundo não precisará da ação de super-heróis ou governantes mirabolantes que terão de salvar toda a vida no planeta.
Respeitar a vida, não importa qual seja, é a receita mais óbvia e infalível para que 2011 seja um ano de expectativas superadas... para o bem!
Feliz ano novo para todos nós!

3 comentários:

  1. Olá, comm certeza 2011 será O ANO, pois é mais um presente que Deus nos concede, que possamos viver cada dia como se fosse o ultimo pois assim no final de 2011 estaremo repletos de momentos de felicidade! passaremos por ele sempre buscando a alegria e a paz.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem André... que nossas vidas sejam simples e belas.
    Feliz 2011!!
    Cachaça mãe!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Dé. Que 2011 seja fantástico! Repleto de felicidades e sucesso. Que saudades que eu tava daqui. Que saudades que eu tou de você, Dé. Beijos. :*

    ResponderExcluir