terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Simbologias

Acredito no poder das realizações. Por isso mesmo não gosto de deixar nada pela metade. Daí, quando finalizo uma etapa, tenho uma sensação de dever cumprido muito especial. Hoje, mais uma etapa da minha vida foi cumprida. E uma etapa muito especial: o Mestrado. Fiz hoje o depósito das dissertações, cumprindo a última obrigação do curso. Foi um percurso difícil, mas que me trouxe principalmente grandes amizades, muitos conhecimentos e novos horizontes. E como não ficar feliz com isso?
Para chegar até aqui, contei com a ajuda de muitas pessoas especiais. Algumas delas estão na página dos agradecimentos da dissertação, a qual transcrevo abaixo, para ressaltar o quanto fico agradecido pelo apoio e incentivo que tive durante esses quase três anos de viagens, leituras, escrituras...

AGRADECIMENTOS
A minha mãe, por estar sempre ao meu lado.
A Deise, por tudo que compartilhamos e vivemos juntos.
A Eliana Mara, pelo companheirismo incansável, pela cumplicidade carinhosa, pelo profissionalismo incorrigível e pelo caráter inabalável.
Aos amigos Edson, Juliana, Inácio, Paulo, Sebastião e Luciana, por fazerem do Mestrado uma fase mais acolhedora e agradável da vida.
Aos amigos Ney, Manga, Fabiano, Valmário, Jackson e Vinícius, por estarem sempre comigo.
Aos amigos e colegas da UFRB: Élson, Fábio, Vando, Roberto, Rodrigo, Jamilda, Paulo Jackson, Gerlan, Héder, Sérgio, Eduardo, Mário, Jôse, Lorena e Karol, pelo apoio e incentivo.
Aos mestres e alunos, pelas constantes lições.
A Deus, pela vida e por não me deixar embrutecer.

A todos vocês e a tantos outros, MUITO OBRIGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário