domingo, 9 de dezembro de 2012

GRAMPA - Grupo de Amigos e Protetores de Animais de Amargosa




O GRAMPA – GRUPO DE AMIGOS E PROTETORES DOS ANIMAIS DE AMARGOSA representa a união de pessoas com uma causa em comum: a causa animal. Proteger e ajudar os animais não significa deixar de lado a causa humana. Muito pelo contrário: trata-se de lutar pelos mais fracos, por aqueles que não podem se defender do abandono, dos maus tratos, da indiferença... Enfim, trata-se de exercitar o que nos faz humanos: a capacidade de ajudar, de lutar por uma causa.
Nosso maior objetivo é buscar dignidade para os animais e isso implica lutar por ações e políticas que possam fazer de Amargosa uma cidade que preza pela vida, não importa qual. Assim, lutamos contra o abandono, contra os maus tratos, a favor da vida e do respeito.
Os animais são seres vivos, e têm direitos assegurados em lei no Brasil, maltratá-los ou abandoná-los é crime, além de uma grande prova de covardia e descaso. Junte-se a nós e faça sua parte: todos podemos lutar pelos direitos dos animais. Lutando por eles, estaremos lutando pela vida, o bem maior da existência.

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." - Mahatma Gandhi

E-mail: protecaoanimalamargosa@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário